Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALPITES DO ELIMINADO

E agora, Taís? Marrone aposta em Lázaro Ramos no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Marrone no The Masked Singer e Lázaro Ramos no Se Joga

Marrone e Lázaro Ramos; sertanejo aposta em marido de Taís Araujo como participante do The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 17h05

Eliminado do The Masked Singer Brasil, Marrone acredita que Lázaro Ramos pode estar no elenco do reality. Nesta quarta-feira (1º), o famoso que se fantasiou de Boi-Bumbá entregou o palpite com o nome do marido de Taís Araujo, uma das juradas da competição comandada por Ivete Sangalo.

"Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada, mas é muito difícil. Acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado", disse o sertanejo em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Uma situação similar a essa já foi registrada na versão norte-americana do formato. Na temporada exibida no início deste ano pela Fox, a jurada Jenny McCarthy não conseguiu identificar o próprio marido, o cantor Donnie Wahlberg, que é integrante da boy band New Kids on the Block.

De volta ao Brasil, o parceiro musical de Bruno explicou o motivo pelo qual foi desmascarado pelos jurados Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. "Eles são meus amigos, já conhecia antes. Eles identificaram porque me conhecem muito. A Simone é uma grande detetive mesmo, parece que ela sabe ler e identificar as personalidades que estão atrás da máscara", pontuou.

"Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já fiz nessa vida. Já fiz algumas coisas com o Bruno, né? Agora, individual, nunca tinha feito nada. É uma experiência única, as músicas que cantei, eu sempre amei, mas nunca ia imaginar que seria convidado para fazer um programa assim. Se tiver outro programa assim, será um prazer estar de novo", avisou Marrone.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.