Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYLIST

De Evidências a Quatro Estações: Ouça todas as músicas do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivete Sangalo de cabelo solto apresentando a semifinal do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo apresenta o The Masked Singer Brasil; cantora teve música interpretada por personagem

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 6h20

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil terá a sua grande final na noite desta terça-feira (19). São apenas quatro finalistas, mas ao todo, 12 personagens soltaram a voz em hits de gêneros e épocas variados. Os mascarados foram de clássicos nacionais, como Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó, a hits internacionais do Daft Punk e da banda Queen.

Alguns artistas, como Anitta, Iza e Beyoncé, tiveram mais de um sucesso interpretado pelos personagens do reality show apresentado por Ivete Sangalo. A própria apresentadora, inclusive, teve uma música sua na competição: Beleza Rara, dos tempos em que cantava na Banda Eva.

Simone Mendes, uma das juradas, também foi premiada. A irmã de Simaria se divertiu ao ouvir o hit Loka, canção em parceria com Anitta --a funkeira foi a campeã de sucessos interpretados: quatro no total. 

Não faltaram criatividade e bom gosto. Entre "hinos" nacionais e internacionais, os personagens ainda homenagearam artistas que ficaram eternizados no mundo da música, como Tim Maia (1942-1998) e Michael Jackson (1958-2009) e bandas como Legião Urbana e Beatles.

Samba, pagode, rock, funk, sertanejo, pop... Todos os gêneros tiveram espaço no palco do The Masked Singer Brasil. Alguns competidores até impressionaram os jurados ao transitarem por estilos que não pareciam fazer parte de seu repertório, como o Monstro ao performar Somebody To Love, do Queen, caracterizado com uma jaqueta de couro preta.

Outros personagens se emocionaram com suas próprias escolhas. Sandra de Sá, por exemplo, chorou após cantar Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua enquanto ainda estava mascarada como o Girassol. Alexandre Borges, por sua vez, se divertiu bastante ao apresentar O Vira vestido de Onça-Pintada.

Foram muitos os sucessos que fizeram parte dos shows na primeira temporada do reality musical. Confira uma playlist com todas as músicas que foram apresentadas abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.