DOMINGO LEGAL
REPRODUÇÃO/SBT

Ana Castela e Zé Felipe prestes a se beijar no Domingo Legal; casal trocou flertes e carinhos
Ana Castela e Zé Felipe não esconderam o clima de romance durante participação no Passa ou Repassa do Domingo Legal. Depois de cantarem pela primeira vez a parceria Sua Boca Mente, eles viveram uma sequência de flertes e brincadeiras no palco, até que se beijaram após insistência de Celso Portiolli.
O apresentador do dominical do SBT puxou o assunto de forma descontraída. "Depois da gravação da música, surgiu algo mais? Todo mundo está falando que vocês estão juntos… Tem algo mais? O Brasil quer saber!", provocou ele, entre risadas. O comunicador ainda contou que as próprias filhas tentam tirar essa informação dele.
Ana, mantendo o suspense, respondeu com bom humor. "Bom, eu não sei de nada. Só sei que estou pronta, preparada e querendo...", afirmou ela, antes de uma pausa dramática. "Tacar uma tortada na cara do Zé", complementou.
Zé Felipe entrou na onda e respondeu com rodeios. "A gente tem que ver primeiro, porque os assuntos mais apaixonados assim têm que ser depois", tentou despistar ele, apesar da troca de olhares com a Boiadeira.
Celso insistiu na curiosidade do público e arrancou risadas da dupla ao comentar. "Vocês não postaram uma fotinho juntos?". "Várias", soltou Ana, de forma direta. "Nós estamos sempre juntos", confirmou Zé, trazendo a cantora mais para perto.
A troca de olhares e risadinhas entre os dois deixou o clima evidente. Quando Portiolli perguntou se eram apenas amigos, Ana revelou a verdade. "A gente está se conhecendo", o que fez a plateia ir à loucura e iniciar um coro de "beija, beija!".
Entre risos e brincadeiras, Celso insistiu para que eles dessem apenas um selinho. "De novela! Vai, vai, vai!", pediu ele. O beijo veio rápido e discreto, mas o suficiente para incendiar o público com animação.
Zé Felipe publicou uma foto do momento no Instagram, e deixou os fãs em polvorosa. "Eles são tão leves um com o outro", elogiou uma usuária da rede social chamada Jeane Patrícia. "Ganhou na loteria sem ganhar dinheiro", disparou Pedro Peres.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.