Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO?

William Bonner vai sair do JN? Globo se posiciona sobre demissão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de William Bonner no Jornal Nacional

William Bonner no Jornal Nacional; Globo se posicionou sobre futuro de âncora na emissora

William Bonner deixará o comando do Jornal Nacional em 2023? Nos últimos dias, os rumores sobre uma suposta demissão do âncora repercutiram nas redes sociais. No entanto, questionada pelo Notícias da TV, a Globo informou que este desligamento "não procede".

A suposta saída de Bonner voltou a ser discutida pelo público desde quinta-feira (19), quando o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou no programa A Tarde é Sua (RedeTV!) que o âncora teria informado à direção da Globo que ficaria no Jornal Nacional até o fim do primeiro semestre de 2023.

Desta forma, Bonner cobriria as eleições presidenciais de 2022 e os primeiros meses do próximo governo. Segundo o parceiro de Sonia Abrão, o jornalista já teria manifestado anteriormente interesse em deixar à bancada do Jornal Nacional.

Porém, ele teria sido convencido pela emissora a permanecer no programa e, em contrapartida, teria recebido um aumento no salário e benefícios como redução da jornada de trabalho e férias que chegariam a dois meses por ano.

Questionada pela reportagem, a Globo disse que as informações divulgadas por Lo-Bianco não procedem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.