Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Wanessa Camargo afasta zica de Show dos Famosos no grito: 'Leva quadro nas costas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Wanessa Camargo caracterizada como a cantora Perla, ela grita em um microfone que segura com a mão esquerda

Wanessa Camargo presta homenagem a Perla no Show dos Famosos deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 20h11

Wanessa Camargo afastou as críticas em torno do Show dos Famosos graças ao grito de "galopeira" em sua homenagem à Perla neste domingo (24). A cantora foi elogiada nas redes sociais, e Boninho se tornou o alvo preferido da web por tirar um décimo da performance. "Ela leva esse quadro nas costas", escreveu uma internauta.

O quadro do Domingão não vem agradando a web, que considera as apresentações e a caracterização abaixo das edições anteriores comandadas por Fausto Silva. A filha de Zezé di Camargo, aliás, foi a única a conseguir escapar de virar meme no Twitter.

Thiago Arancam não agradou ao prestar tributo a Cauby Peixoto (1931-2016), e Vitor Kley chegou a ser comparado a Rogério Flausino, do Jota Quest, ao bancar o Justin Bieber.

O gaúcho, porém, recebeu a mesma nota que a colega ao ser avaliado por Boninho --um 9,9. O diretor da Globo explicou que a participante poderia ter ficado mais tempo a sustentar o refrão da música que tornou a paraguaia Perla em uma estrela na década de 1970.

"O Boninho precisa nivelar a competição. Não como dar 9,9 para o Justin e depois para a Perla. Existe uma diferença gigantesca. Wanessa Camargo e Gloria Groove estão elevando a competição a outro nível. É injusto", reclamou Emerson Santos. 

"Wanessa foi incrível fazendo homenagem a Perla. Boninho, tenta fazer a galopeira. Duvido que consiga", acrescentou Adian Gouveia.

A musicista, que ganhou nota máxima de Preta Gil e Claudia Raia, confessou que sempre foi fã da artista e da música paraguaia:

Quando era criança, queria ser ela, ter muito o cabelo dela, a achava linda, forte. Ela girava, tinha essa magia, essa sedução. Eu era muito fã dela, que representava esse país que não só é nosso vizinho, mas que também tem uma importância muito grande para a gente. O sertanejo traz muito da polca paraguaia.

Confira a repercussão do Show dos Famosos nas redes sociais:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.