Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Vencedor de A Fazenda 10, Rafael Ilha passa mal e quase vomita de nervoso

Reprodução/RecordTV

Rafael Ilha passou mal no palco de A Fazenda e deixou até o apresentador Marcos Mion preocupado - Reprodução/RecordTV

Rafael Ilha passou mal no palco de A Fazenda e deixou até o apresentador Marcos Mion preocupado

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/12/2018 - 5h04

Chegar inteiro até o momento do anúncio de que era o vencedor da décima edição de A Fazenda não foi fácil para Rafael Ilha. O participante contou que passou o dia todo sofrendo com angústia e ansiedade e que, na hora em que a final do programa começou, os sintomas pioraram e ficaram físicos. Ilha teve falta de ar e muita ânsia de vômito no palco de A Fazenda.

"Eu estava passando mal, com ânsia de vômito, tinha quase vomitado no cantinho de tanto nervoso. Foi um dia muito tenso. Meu peito era uma mistura de angústia, ansiedade, felicidade de rever as pessoas. Não tinha certeza de que minha familia estaria aqui. Muita coisa no meu peito, até falei para papai do céu: 'Tira, tira isso tudo que tô sentindo, senão vou ter que fazer dois furos [no peito] pra escapar um pouco'", contou. 

O fazendeiro estava visivelmente mais nervoso do que os demais finalistas durante o programa e até deixou Marcos Mion preocupado ao massagear o peitoral nos momentos finais. Ilha foi consagrado campeão da temporada com 62,5% dos votos.

Após comemorar com a família, ele avaliou positivamente toda a experiência no reality. "Aqui é uma faca de dois gumes realmente, ou você sai por cima ou sai por baixo. É um sonho de seis anos entrar n'A Fazenda. Finalizei o sonho com chave de ouro", falou.

Reencontros indesejados
Além de rever a família, Rafael Ilha abraçou companheiros de confinamento que estavam torcendo por ele, como Nadja Pessoa e Evandro Santo, e esteve novamente ao lado de inimigos seus na casa, como Gabi Prado. Ele contou que até se benzeu antes de entrar na última festa e que seu pior momento no programa foi protagonizado por Gabi.

"A última festa [estava] cheia de gente mal-educada, sem noção. Eu fui pensando que seria um festão, mas na hora em que abri a porta comecei a me benzer. Walking Dead de gente morta por dentro", alfinetou. "Mas o pior momento mesmo foi quando a Gabi falou que minha mãe e meu pai deviam ter vergonha de quem eu era. Fiquei com muita raiva".

Apesar dos ranços que adquiriu, Ilha afirmou que o reality foi um sucesso por causa de todos os participantes, que fizeram tudo acontecer. Ele diz que sai do programa de alma lavada e já tem destino para o R$ 1,5 milhão do prêmio.

A primeira coisa que Ilha comprará será um carro, para dar à sua mãe. Ele contou que vendeu um carro na época em que estava seriamente envolvido com uso de drogas e até agora não havia tido dinheiro suficiente para "devolver" o veículo à mãe. Ele também pretende investir em um apartamento e no estudo de seus dois filhos.

TUDO SOBRE

A Fazenda

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.