Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E FOX SPORTS

Vélez Sarsfield x Flamengo ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Meio-campista Diego em ação pelo Flamengo, com a bola em primeiro plano

Meio-campista Diego em ação pelo Flamengo; Rubro-Negro estreia na Libertadores nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 17h30

O Flamengo faz sua estreia na Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Vélez Sarsfield-ARG. Disputada no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, a partida da primeira rodada da fase de grupos terá transmissão do SBT na TV aberta e do Fox Sports na TV paga.

O SBT transmite o confronto para todo o país, exceto o Estado de São Paulo, as cidades paranaenses de Curitiba e Maringá, além de Porto Alegre (RS), que ficam com a transmissão de Sporting Cristal x São Paulo. Os torcedores também podem acompanhar o jogo ao vivo e de forma gratuita através do site do SBT, na função "ao vivo", sem necessidade de login.

O jogo terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira, ex-ESPN, e do ex-jogador Léo Moura, que terá sua primeira experiência como comentarista depois de se aposentar dos gramados.

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite a partida na TV paga. Uma opção para ver a estreia do Flamengo online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Integrante do Grupo G, que também conta com Unión La Calera-CHI e a LDU-EQU, além do Vélez Sarsfield, o Flamengo disputa a Libertadores mais uma vez porque é o atual campeão brasileiro.

O Rubro-Negro busca seu terceiro troféu do torneio sul-americano. A única baixa para o jogo é o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso por ter sido expulso no último jogo da equipe na edição passada da competição.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:

Terça-feira (20)
19h - Santos x Barcelona de Guayaquil - Fox Sports
19h15 - Always Ready x Internacional - Conmebol TV
21h30 - Vélez Sarsfield x Flamengo - SBT (exceto p/SP,  parte do PR e Porto Alegre) e Fox Sports
21h30 - Sporting Cristal x São Paulo - SBT (p/SP, parte do PR e Porto Alegre) e Conmebol TV

Quarta-feira (21)
19h - La Guaira x Atlético-MG - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta-feira (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.