Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JÚRI ARTÍSTICO

Vanessa Giácomo se arrepia na Super Dança dos Famosos; descubra por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vanessa Giácomo usa vestido de um ombro só durante participação como jurada da Super Dança dos Famosos neste domingo (25)

Vanessa Giácomo durante participação como jurada da Super Dança dos Famosos neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 18h56

Vanessa Giácomo, que está no ar com a reprise de Pega Pega (2017), teve uma recepção extremamente calorosa de Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos deste domingo (25). A atriz tentou se soltar e mostrar que estava à vontade na função de julgar os candidatos. Para isso, logo na segunda apresentação da noite, ela disparou após a performance de Juliana Didone: "Fiquei arrepiada. Não tenho maturidade para isso".

O apresentador abriu o programa mostrando trechos das primeiras atrações e elencando quem estaria no palco a seguir. Depois, ele anunciou Claudia Mota e Carlinhos de Jesus no júri técnico, e Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e Paulo Vieira no júri artístico --sempre mais melindrado e bonzinho nas notas. "Para ser justo, a gente faz todo mundo dançar os mesmos ritmos", explicou o sucessor temporário de Fausto Silva. 

O primeiro candidato a entrar no palco na atração foi Marcello Melo Jr., com ritmo de abertura dos trabalhos: o paso doble.

Nesse momento, o âncora da atração se despiu do "distanciamento" comum entre apresentador e convidado para rasgar uma série de elogios e se declarar fã de Vanessa.

"Falo isso no privado e falarei em público também. Você é uma das melhores atrizes que nos temos, de altíssimo nível em tudo que você faz", declarou Leifert, deixando a convidada toda boba e sem graça.

Depois, foi a vez de Juliana Didone mostrar o que tinha preparado para sua apresentação no paso doble. Vanessa provou que seria a "fada madrinha" da noite a partir daí. Ela já havia dado nota dez para Marcello Melo Jr, e voltou a dar nota dez com um discurso de motivação diante da apresentação da colega. Juliana participa da atração da Globo, mas também está no ar em Topíssima (2019), novela que a Record exibe atualmente de segunda a sexta

"Ju, você está maravilhosa, tão segura em todos os passos. Fiquei arrepiada, tudo lindo. Não tenho maturidade para isso. Sempre avalio pensando se eu faria isso. Tudo tão maravilhoso tão perfeito. É dez", disse a intérprete da policial Antônia da novela das sete da Globo.

Juliana usou um figurino masculino, de toureira, e sua escolha para se apresentar foi criticada pelo júri técnico. "A licença poética é sempre muito bem-vinda, principalmente quando a gente tem ritmos populares, ritmos mais livres. Não é o caso do paso doble. A gente precisa manter a cultura, e a tradição de cada ritmo, não que vocês tenham faltado com o respeito", explicou Claudia Mota.

A jurada fez um discurso para explicar que esse ritmo não poderia ser dançando por dois bailarinos. "De qualquer forma, achei uma ousadia: 9,7", sentenciou a jurada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.