Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI

Vacinado, Silvio Santos volta ao SBT para gravar após quase dois anos afastado

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos no Roda a Roda Jequiti de 20 de outubro de 2019

Silvio Santos nesta sexta (23) durante gravação do Roda a Roda Jequiti; apresentador voltou aos estúdios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 12h39
Atualizado em 23/7/2021 - 13h02

Silvio Santos voltou ao SBT para retomar as gravações de seus programas nesta sexta-feira (23). Afastado por causa da pandemia, o veterano de 90 anos não pisava em sua emissora desde 2019. Patricia Abravanel anunciou o retorno de seu pai ao trabalho nas redes sociais nesta manhã. Seguindo o protocolo de segurança que recomenda distanciamento, ela filmou o comunicador no estacionamento da empresa.

"Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", comemorou a apresentadora de 43 anos.

Via ferramenta Stories, a herdeira do empresário mostrou detalhes do pai momentos antes de iniciar a gravação do Roda a Roda Jequiti. O apresentador foi recebido calorosamente pela produção, chegando a ser abraçado por um colaborador. Um aperto de mão também foi filmado.

"O pessoal todo feliz. Simpático, falando e animado. Amado por todos. A alegria no SBT é contagiante", escreveu Patricia ao compartilhar os registros.

Na gravação, Santos mostrou a irreverência de sempre. Caminhando até o estúdio, brincou sobre as possíveis mudanças em sua equipe. "Não mudou ninguém? Ainda bem, viu", divertiu-se.

Ao pisar no cenário do Roda a Roda, ele desejou uma ótima gravação para todos. "Bom dia a vocês que estão no palco. Obrigado e bom trabalho", anunciou. Já posicionado diante das câmeras, foi aplaudido pela produção. 

O apresentador tomou as duas doses da vacina contra Covid-19 e já havia manifestado o desejo de retornar aos estúdios.

Jassa prepara Silvio Santos para retorno às gravações no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

No início deste mês, Santos chegou a reservar alguns dias para gravações no SBT, mas cancelou as atividades. A movimentação deixou os funcionários ansiosos. Em 12 de julho, o cenário foi até montado para o patrão, mas a negativa na última hora foi um balde de água fria na equipe.

Na ocasião, o Notícias da TV apurou que, para que o comunicador voltasse aos estúdios, um dos planos traçados foi trazer para sua plateia somente pessoas que estivessem vacinadas contra Covid-19, ou seja, que tivessem tomado as duas doses dos imunizantes --ou o da Janssen, de dose única.

Na manhã desta sexta-feira, o veterano esteve no salão de Jassa, seu cabeleireiro e amigo pessoal, para se preparar para a retomada das gravações. O profissional compartilhou um registro de Silvio pronto para o trabalho.

A reportagem procurou o SBT para obter mais informações sobre o retorno de Silvio, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.

Veja vídeos publicado por Patricia Abravanel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.