Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 73 ANOS

Tony Ramos chora no Mais Você e abre o jogo sobre aposentadoria: 'Hora de parar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos chora em entrevista no Mais Você

Tony Ramos no Mais Você: ator admitiu que já é aposentado e revelou se vai pausar carreira

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 11h50

Tony Ramos se emocionou no Mais Você desta segunda (15) ao receber várias mensagens de colegas de trabalho que atuam por trás das câmeras. Ana Maria Braga afirmou que o amigo é unanimidade em carisma, e o ator de 73 anos ainda brincou sobre uma possível pausa na carreira após se aposentar.

"Quando me perguntam: 'E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?'. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça", assegurou o artista. Ana riu e revelou que também está aposentada.

Após ver as homenagens, Ramos caiu no choro e contou que, por trás da pessoa que os colegas veem nos estúdios da Globo, também existe um homem com fragilidades e revoltas. "Eu pretendo morrer assim, e tenho meus problemas, minhas angústias, problemas familiares… Não se iludam", refletiu.

"Essa preocupação é constante. Mas quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo 'você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa'. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou", se emocionou ele.

Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: 'Isso é a verdade'. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem.

Tony Ramos marcou presença no matinal para promover a estreia de 45 do Segundo Tempo, filme que estrela ao lado dos atores Cássio Gabus Mendes e Ary França. O longa estreia nesta quinta (18) e conta a história de três amigos que debatem a crise existencial da terceira idade. Ele também revelou que começará a preparação para uma novela em outubro, mas não deu detalhes.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.