Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PSG X ARSENAL

TNT Sports escala equipe para a final da Champions após saída de Fred Caldeira

DIVULGAÇÃO/TNT SPORTS

Homem careca segura bola de futebol

André Henning será o narrador para a final de Champions League na TNT Sports direto da Hungria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2026 - 12h30

A TNT Sports divulgou o time de jornalistas escalados para a cobertura in loco da final da Uefa Champions League, que acontece em 30 de maio em Budapeste, na Hungria. O canal vai desfalcado de um correspondente de futebol inglês para o jogo entre Arsenal e PSG, já que Fred Caldeira foi para a CazéTV.

Apesar da baixa, a TNT escalou os três correspondentes internacionais Arthur Quezada, Clara Albuquerque e Tati Mantovani para ficarem na beira do campo.

Na cabine de transmissão, André Henning será o narrador, com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Marcelo Bechler. O canal ainda levará a apresentadora Taynah Espinoza e o influenciador Pedro Certezas, que produzirá conteúdo para as redes sociais.

A transmissão do embate europeu será na TNT e na HBO Max. O jogo também passa no SBT.

Em abril, a TNT Sports anunciou a renovação e a ampliação de seu contrato para a exibição da Champions por mais quatro temporadas. Entre 2027 e 2031, os jogos da competição continental também serão distribuídos para o canal da marca esportiva no YouTube, além do streaming e TV paga.

Saída de Fred Caldeira

Setorista de futebol inglês para a TNT desde 2016, Fred Caldeira anunciou sua saída do canal de forma efetiva recentemente. O jornalista acompanhou a trajetória do Arsenal até as quartas-de-final, mas já foi desfalque na cobertura das semifinais contra o Atlético de Madri.

O jornalista é reforço da CazéTV para o futebol internacional. Ele já estreia no canal na cobertura da final da Europa League nesta quarta-feira (20), em Istambul, para a partida entre Aston Villa e Freiburg.

Além dos torneios do futebol europeu, Caldeira vem para o Brasil em junho para ser comentarista durante a Copa do Mundo.

É a segunda baixa no time de correspondentes da TNT em menos de um ano. Em 2025, Marcelo Bechler deixou a cobertura do dia a dia do Barcelona para se tornar comentarista, de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.