Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DESCANSAR

Tiago Leifert nega boato de que irá apresentar BBB22: 'Chance zero'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do Caldeirão, com uma camisa azul, sorrindo para a câmera durante o programa

Tiago Leifert no Caldeirão: apresentador nega que mudou de ideia e que vai apresentar o BBB22

DANIEL CASTRO E GABRIEL VAQUER

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 18h21

O apresentador Tiago Leifert negou ao Notícias da TV que tenha mudado de ideia sobre seu afastamento da Globo e que vá comandar o Big Brother Brasil 22. O jornalista segue com os planos de curtir sua família por algum tempo e deixará o trabalho na emissora logo após o The Voice Brasil deste ano. "Chance zero. Abaixo de zero", afirmou ele.

A reportagem já tinha apurado com fontes na Globo que não havia chance de seu retorno. "Realmente, você está correto, não procede. Nada mudou", completou Leifert. Ele já gravou a primeira parte da próxima temporada do The Voice e voltará aos estúdios para comandar uma nova leva em breve.

Por fim, a própria Globo também negou a informação e disse que "o novo apresentador do BBB será anunciado oportunamente". O assunto ganhou as redes sociais no fim da tarde desta sexta (1º) e virou um dos mais comentados do Twitter, com muita gente triste e feliz em um curto espaço de tempo. 

Rafael Portugal fez piada com a fake news e se autopromoveu ao lugar que era de Leifert. "Galera já conversei com o Titi. Eu faço o BBB e ele vai pro CAT! Abraços".

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem.

Nos bastidores da emissora, Tadeu Schmidt é o favorito para assumir o BBB. Como informou o Notícias da TV em primeira-mão no último mês de setembro, a Globo quer um jornalista no comando da atração por causa dos temas delicados que ele discute, como homofobia e racismo. Schimdt é o favorito neste contexto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.