Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Tiago Abravanel apresenta marido a Marcos Mion no Caldeirão: 'Está tímido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fernando Pole (à esq.) e Tiago Abravanel no Caldeirão

Fernando Pole e Tiago Abravanel no Caldeirão; músico apresentou o marido na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 18h23

Tiago Abravanel apresentou seu marido, Fernando Pole, na televisão pela primeira vez neste sábado (25). O neto de Silvio Santos levou o companheiro para participar com ele do quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão com Marcos Mion. "Ele está um pouco tímido agora", brincou o músico.

Para participar do quadro, os famosos convidados montam um time com familiares ou amigos e sempre precisam apresentá-los para o público, a pedido de Mion. "Descreva o Fernando", pediu o apresentador. "Meu marido é muito romântico", começou Tiago.

"Ele é uma pessoa muito cuidadosa, que gosta de cuidar dos outros. Ele é muito brincalhão, mas deve estar um pouco tímido aqui, né, amor?", continuou o neto de Silvio Santos. "Um pouco", confirmou Fernando. Os outros dois integrantes de sua equipe foram a ex-Rouge Aline Wirley e o comediante Lindsay Paulino.

O outro time foi liderado por Mariana Santos, que convocou seu pai, Luis Fernando, e as irmã Raquel Maria e Fernanda Junger. No quadro, as equipes tentam adivinhar o que os brasileiros colocaram como resposta para determinada pergunta feita por Marcos Mion. O vencedor leva para casa um prêmio em dinheiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.