Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Thales Bretas desabafa após perder Paulo Gustavo: 'Pra sempre o amor da minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thales olha para baixo, usa camiseta rosa cor clara e está usando máscara branca

Thales Bretas desabafou sobre a morte do marido, Paulo Gustavo, em entrevista ao Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 1h26

Thales Bretas desabafou sobre a morte de Paulo Gustavo (1978-2021) em entrevista ao Fantástico neste domingo (9). O médico dermatologista falou sobre seu relacionamento com o humorista e a dor do luto após perder o marido para a Covid-19. "Para sempre o amor da minha vida", declarou ele. 

Durante sua participação no programa, Bretas lembrou da parceria com o companheiro, que morreu aos 42 anos. "Ele estava presente em todos os ambientes, me chamava o tempo todo, gritando sempre. Essa ausência é avassaladora porque é um silêncio que não fazia parte da minha vida havia sete anos", lamentou. 

O médico também contou sobre o momento em que encontrou o ator pela primeira vez. "A gente se conheceu em uma festa no Rio de Janeiro. Um dos meus melhores amigos conhecia o Paulo Gustavo. A gente deu nosso primeiro beijo, ele já era famoso e tinha medo de beijar em público. Ele me deixou em casa, eu fiquei com o boné dele para a gente ter um reencontro", relatou.

Bretas ainda explicou como tem sido a convivência com os filhos, Romeu e Gael, de apenas um ano, sem a outra parte da família. "Eles sempre pedem para ver o 'papai Paulo'. Eles me chama de papai Tata. Eles ficavam 'papai Paulo tá dodói'. Eu tô tentando explicar que papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima", contou. 

Momento de pânico

Em outro trecho da entrevista, o viúvo de Paulo Gustavo falou sobre a reação do marido ao descobrir que havia sido contaminado pelo coronavírus. "Quando ele descobriu que ele estava com o diagnóstico, ele ficou tão desesperado. Ele ficava em pânico. Depois ele teve febre, tosse, dor no corpo. Eu peguei também", lembrou.

Dias antes de morrer, o intérprete de Dona Hermínia chegou a dar sinais de que poderia sobreviver ao momento complicado. "Abriu o olho devagarzinho, ele chegava a me responder, chegou a me ver. Tentava falar, mas não conseguia", continuou Bretas. 

Antes de encerrar o desabafo, o médico ainda reforçou seu sentimento pelo companheiro. "Acho que a ficha tá caindo aos poucos, ele vai ser para sempre o amor da minha vida. Uma gratidão por ter tido a sorte de viver sete anos com ele. Eu acredito nos desígnios de Deus, ainda estou vivendo esse momento de aceitação", completou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.