Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HORA DO GOL

Téo José se desculpa por falha em narração da Champions: 'Era pra ser melhor'

REPRODUÇÃO/SBT

Téo José em participação na cobertura de jogos do SBT: narrador usa blusa azul e cenário prioritariamente azul da emissora

Téo José em cenário do SBT: narrador pede desculpa por sua voz ter falhado na hora do gol

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 10h02

Narrador da Champions League no SBT, Téo José usou as redes sociais para se desculpar por sua voz falhar na hora de narrar o gol da partida final. O jornalista não conseguiu fazer sua habitual entonação para celebrar o lance feito pelo brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid. "Era pra ser melhor. Tentei. Não deu", escreveu o jornalista no Twitter na noite de sábado (28). 

A final da Champions League aconteceu na tarde de sábado e foi exibida pelo SBT com exclusividade na TV aberta. A disputa foi vencida pelo Real Madrid com o placar de 1 x 0 contra o Liverpool. O único gol foi feito pelo atacante brasieliro no segundo tempo da partida. 

No momento do lance, o público estranhou a falha na voz de Téo José e foi às redes sociais para comentar. "O que será que passou na cabeça dele? Parece que ficou sem voz só por 30 segundos e depois voltou ao normal", postou um internauta. Rapidamente, o nome do narrador ficou entre os termos mais comentados do Twitter.

No final da transmissão do SBT, o jornalista também se desculpou ao vivo por conta da falha da voz:

Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas estou feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como a do SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas.

Em seu perfil no Twitter, Téo José voltou a falar do momento e recebeu o carinho de colegas de profissão. Titular do Balanço Geral, Reinaldo Gottino disse: "As críticas aqui, muitas são desonestas e maldosas! Como um jornal velho! No dia seguinte, serve só pra enrolar produtos". 

"Todos que trabalham com a voz passam por coisas assim. A gente fica arrasado, mas saiba que do outro lado todos entendem porque sabem da sua história. Você é gigante", explicou o radialista, Zé Luiz. 

"Acontece com os grandes, Téo! Bola pra frente, craque!", mencionou o narrador da TNT, André Henning. Já o jornalista Thiago Reis pontuou: "Me espanta a maldade do ser humano em alguns comentários aqui. Neste momento você precisa de um abraço e apoio, meu amigo! Vem muito mais coisas boas pela frente ainda". 

Confira o momento do lance:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.