Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Temporal derruba árvore em cima da equipe de Datena; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Jose Luiz Datena durante cobertura da queda de árvore em cima de equipe da Band

Jose Luiz Datena durante cobertura da queda de uma árvore em cima da equipe do Brasil Urgente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 19h14

Durante o temporal que atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (26), uma árvore caiu em cima da equipe do motolink do Brasil Urgente (Band). José Luiz Datena interrompeu a programação do seu telejornal para cobrir o acidente e informar o estado de saúde dos dois profissionais atingidos. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

"Você vê que azar, a árvore cair em cima exatamente do nosso cinegrafista, estamos preocupadíssimos", afirmou Datena ao apresentar o acidente. Em seguida, o jornalista disse que pediram para que a cobertura fosse interrompida, mas ele ignorou a orientação e deu sequência ao caso.

Segundo André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros, um dos profissionais fraturou o fêmur no acidente. "Ele está conversando com as equipes e está tendo o devido atendimento", ressaltou o bombeiro.

"Queria avisar a família de Patrick e de Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, bem? Um quebrou a perna, e o outro tem ferimentos e está sendo atendido. Foi um acidente. Infelizmente, a árvore caiu em cima deles, e caiu mesmo, inteirinha", complementou o apresentador.

Um dos integrantes da equipe de apoio do motolink, identificado pelo jornal como Cléber, relatou detalhes do acidente: "A chuva começou de uma vez. Fomos prosseguindo devagarzinho e, de repente, do nada, a árvore caiu. O tempo fechou e, quando menos esperamos, [veio] aquele vendaval e chuva".

Procurada pelo Notícias da TV, a Band não se pronunciou sobre o caso até a publicação deste texto.

Confira o relato do acidente, a partir de 2h12:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.