Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Tatá Werneck zoa Fiuk, Tiago Iorc, Mara Maravilha e nave da Xuxa no Multishow

Reprodução/Multishow e Instagram

Montagem com fotos de Fiuk, Tatá Werneck e Tiago Iorc

Fiuk foi lembrado por Tatá Werneck, que também atacou Tiago Iorc no Prêmio Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 23h23

Apresentadora do Prêmio Multishow 2021 ao lado da cantora Iza, Tatá Werneck mostrou um humor afiado no início da cerimônia nesta quarta-feira (8). A humorista não poupou ninguém e disparou zoeiras contra Fiuk, Tiago Iorc, a RedeTV! e Mara Maravilha. Até o trágico incêndio no cenário do Xuxa Park em 2001 virou piada na boca da atriz.

O primeiro alvo de Tatá no discurso de abertura foi Tiago Iorc. "Ele não vem hoje. Descobriu que é homem e tá superchateado. Tá em casa, [dizendo] 'desculpa por ser homem'", brincou ela, em referência ao discurso do cantor no clipe de Masculinidade.

Nem mesmo o breve affair que os dois tiveram entre 2016 e 2017 foi poupado. "Às vezes uma chupada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, está muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito", se corrigiu.

A apresentadora do Lady Night também valorizou o fato de a famosa nave da Xuxa fazer parte do cenário do prêmio neste ano. "Aquela nave? A nave original? Que a Xuxa voa no final?", questionou Iza. "Não sei se voa, mas a gente sabe que pega fogo", retrucou Tatá. Em janeiro de 2001, um incêndio no cenário do programa de Xuxa deixou 26 feridos, alguns em estado grave.

Empolgada, a atriz afirmou que os ex-BBBs João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas e Mara Maravilha estavam a postos para alfinetar a Xuxa. "A Mara está aqui?", perguntou Iza. "Não, está em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa", disparou Tatá. No mês passado, as duas ex-apresentadoras infantis trocaram farpas publicamente, e a baiana chegou a usar o termo "débil mental" para se referir à loira.

Depois, a técnica do The Voice elogiou o vestido usado por Tatá e pontuou que o orçamento para o look era alto. "Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo. Quer comprar a sua Globo? Arrasta pra cima, adquira a sua", brincou.

Na sequência, Iza ficou séria e pediu para Tatá seguir o roteiro da premiação. "A gente não tinha combinado isso", falou. "Amor, não faz a Fiuk, não. Não faz essa polêmica, não", respondeu a humorista.

Para quem não entendeu a piada, o filho de Fábio Jr. não gostou de algumas brincadeiras feitas pela colega no Lady Night e reclamou que eles não tinham combinado aquelas zoeiras. Ele se recusou a responder perguntas capciosas e causou um climão no talk show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.