Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

Tatá Werneck implora para Thiaguinho voltar com Fernanda Souza: 'Sofri muito'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

À esquerda, o cantor Thiaguinho, aos risos; à direita, Tatá Werneck com as palmas das mãos unidas

Thiguinho e Tatá Werneck no Lady Night; apresentadora pediu volta dele com Fernanda Souza

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 12h17

Thiaguinho foi pressionado por Tatá Werneck, durante entrevista no Lady Night, para revelar detalhes da relação que teve com Fernanda Souza. Na noite de quinta-feira (2), o talk show exibido no canal Multishow trouxe o ex-BBB Fiuk e o cantor como convidados. ''Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor'', pediu a apresentadora.

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro de 2019 de forma amigável. Desde então, os dois mantiveram a amizade, mas ainda há fãs que torcem para que eles voltem a ficar juntos.

Com o tom ácido de suas entrevistas, Tatá colocou o cantor contra a parede ao citar a ex. ''E aquela menina Fernandinha, hein?'', perguntou ela.

O cantor ficou sem reação com o questionamento e foi sucinto na resposta, sem dar detalhes. ''Está maravilhosa. Bem pra caramba'', disse ele. ''Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor'', soltou Tatá.

''Mas nós somos juntos'', despistou o ex-vocalista do grupo Exaltasamba. ''Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só'', continuou a loira.

Thiaguinho se divertiu com a reação de Tatá, mas seguiu na tentativa de encerrar o assunto. ''A vida não é só isso'', aconselhou o artista. ''Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance'', pressionou Tatá, encenando emoção.

Como resposta, o convidado cantou um trecho da canção Esqueça, de Roberto Carlos, e a humorista desistiu. ''Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?'', concluiu ela.

Confira o momento completo da entrevista e as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.