Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONANTE

Tatá Werneck chora ao homenagear Paulo Gustavo no Prêmio Multishow: 'Tá puxado'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck chora em discurso da homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow 2021

Tatá Werneck faz pausa durante homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 1h33

Tatá Werneck não segurou a emoção e chorou durante a homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) no Prêmio Multishow 2021. No início da madrugada desta quinta-feira (9), a apresentadora foi às lágrimas durante o discurso e precisou interromper brevemente a fala para se recuperar. "Tá puxado", justificou a titular do Lady Night.

Após complicações da Covid-19, Paulo Gustavo morreu em maio deste ano. O comediante era amigo íntimo de Tatá, que mais de uma vez foi às redes sociais desabafar sobre a falta que sentia dele. Na homenagem, a apresentadora exaltou o talento do amigo e não deixou de citar a cantora Marília Mendonça (1995-2021).

"Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado", começou Tatá.

Recuperada da emoção inicial, a apresentadora relembrou a primeira vez em que falou com o comediante. Segundo a atriz, o ex-protagonista do Vai Que Cola fazia de tudo para incentivar outros artistas a mostrar seus talentos:

Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. Eu estava no aeroporto, ele me ligou e falou: 'Tatá, aqui é Paulo Gustavo. Eu consegui seu telefone e quero ser seu amigo. A gente começou uma amizade como se fossemos íntimos há muito tempo e essa amizade já dura 11 anos. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim. Paulo Gustavo não permitia ver nenhum talento que não fosse reconhecido.

"Ele era uma luz tão potente e tão generosa que ele iluminava o outro com a própria luz. Ele sabia que dividindo ele estava compartilhando", acrescentou.

Tatá concluiu a homenagem ao destacar que a missão de vida humorista era celebrar o futuro e tornar o mundo um lugar melhor através do riso. Para a apresentadora, Paulo Gustavo enxergava no humor um poder de cura.

"Paulo Gustavo era um farol que apontava para o futuro. Um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que toda arte fosse vista com dignidade, e onde o humor é uma forma de cura. O humor para o Paulo ia muito além do riso, era a maneira que ele tinha de se sentir pertencente ao mundo", finalizou.

Além de Tatá, as atrizes Cacau Protásio, Samantha Schmütz e Catarina Abdalla também fizeram discursos. Viúvo do comediante, Thales Bretas também subiu ao palco foi outro que subiu ao palco para relembrar o marido.

Confira abaixo a íntegra da homenagem de Tatá para Paulo Gustavo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.