Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Susana Vieira confessa que enrola pretendentes : 'Tô com uns três, quatro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira usa blusa vermelha e cabelos soltos durante gravação de quadro do programa Se Joga em sua casa

Susa Vieira em seu quadro no programa Se Joga; atriz abriu o jogo sobre paquera virtual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 16h13

Em seu quadro no programa Se Joga deste sábado (24), Susana Vieira fez uma confissão aos telespectadores. A atriz dá conselhos e responde perguntas enviadas pelas pessoas à atração. Ao falar de estar solteira na pandemia, a veterana de 78 anos confessou que tem "uns três, quatro paqueras" na internet, mas enrola os homens porque não passa disso. 

"Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas Mas tem uma hora que dou um basta", disse a artista. 

Em Susana Sem Filtro, a intérprete abusa do bom humor e da língua afiada para dar sua opinião sobre os questionamentos feitos por vídeos por pessoas não famosas. 

Na edição dessa semana, ela deu alfinetada em filhos folgados, que moram com a mãe e não ajudam em casa. Falou também sobre sua amizade com Arlete Salles.

"Minha melhor amiga a Arlete. Sabe qual é o segredo é confiança, respeito. Ela é uma pessoa de alta confiabilidade. Em confio a minha vida a Arlete. Teve uma vez que fui viajar para o Peru e tive de fazer um seguro de vida. Se eu morresse, a chave do meu cobre no banco estava com ela. Arlete, te amo muito", declarou a veterana. 

Atração das tardes de sábado da Globo, o Se Joga ficará no ar apenas até 28 de agosto. Fernanda Gentil será deslocada para comandar um programa em formato de game show aos domingos, a partir de outubro.

A mudança foi anunciada pela emissora em comunicado à imprensa na última quinta-feira (22). Para preencher o buraco deixado pelo Se Joga, a Globo colocará os filmes da Sessão de Sábado --os longas vão ao ar após o Melhor da Escolinha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.