Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Supla vai ao Caldeirão e alfineta Marcos Mion: 'Tirava sarro dos meus clipes'

Reprodução/Globo

Marcos Mion e Supla conversam durante a edição do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion e Supla conversam durante a edição do Caldeirão deste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 19h15

Supla foi um dos convidados musicais do Caldeirão deste sábado (16) e aproveitou a sua participação no programa para alfinetar Marcos Mion. Ao conversar sobre o atual momento de sua carreira, o cantor explicou como usou a pandemia para conquistar um novo público e cutucou o apresentador. "Você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem", disparou o músico.

Segundo o filho de Marta Suplicy, a crise sanitária de Covid-19 o ajudou a se aproximar de ferramentas como as redes sociais. Isso fez com que Supla conquistasse novos e antigos fãs.

"Eu não era muito ligado nisso [redes sociais]. Quando veio a pandemia, eu precisei me reinventar. Eu comecei a fazer entrevistas, tocar e tal. Foi muito bom pra mim, eu estou curtindo essa parada de redes sociais. Renovou totalmente meu público. Tem a galera que canta Green Hair, [eu usava] aquele cabelinho e você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem", disse o músico.

Durante a conversa com o convidado, Mion também relembrou a primeira participação de Supla na Globo. Pela extinta banda Tóquio, o punk foi uma das últimas atrações do Cassino do Chacrinha (1982-1988), em 1988.

"Imagina, tantos anos depois, você continua uma pessoa única, original, relevante e que sabe se adaptar perfeitamente a todas as novidades e gerações", elogiou o apresentador.

Sobre a sua recente "paixão" pelas redes sociais e o contato com novos fãs, Supla celebrou o alto engajamento conquistado em seu perfil. "Atualmente estou muito Instagrado. Me segue lá no Instagrado", disse o cantor, citando a sua conta oficial no Instagram.

Confira abaixo trechos da participação de Supla no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.