Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL FEMININO

Supercopa das Mina terá Milene Domingues e amistoso com ex-jogadoras da Seleção

DIVULGAÇÃO/DANIELLE SAMPAULO

Apresentadora Alê Xavier deitada em campo com meião e calção preto e camisa cinza com uma bola na frente e placa colorida atrás na Supercopa das Mina 2020

Alê Xavier na Supercopa das Mina; nova edição será apresentada a partir desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 9h21

O Desimpedidos, canal do YouTube que mistura futebol e brincadeiras para o público jovem, apresenta a terceira edição da Supercopa das Mina a partir desta sexta-feira (18). A competição reúne mulheres de diferentes áreas do esporte e do entretenimento, e a ex-atleta e apresentadora Milene Domingues está entre as participantes. O time vencedor do torneio irá enfrentar um amistoso com equipe especial formada por ex-jogadoras da Seleção Brasileira.

A competição não foi realizada no ano passado por causa da pandemia da Covid-19. As novas partidas serão postadas no canal às terças e sextas-feiras, sempre às 18h. O evento segue até 2 de julho.

Foram convidadas para participar mais de 30 personalidades, entre ex-jogadoras, atletas de outras modalidades, artistas e youtubers. Além de Milene Domingues, estão confirmados nomes como Alline Calandrini, Luana Maluf e Alê Xavier, apresentadora do canal e líder do evento.

A Supercopa das Mina 2021 terá quatro jogos. A primeira fase será marcada por duelos entre todos os times em disputa de pontos corridos. As duas equipes que estiverem nas primeiras colocações irão realizar a partida final.

Os confrontos serão apresentados em cinco episódios. A última parte da atração terá amistoso entre o time campeão com a Seleção Brasileira Feminina Legends, formada por jogadoras que marcaram a história com a camisa do Brasil ao longo da carreira nos gramados.

Segundo Alê Xavier, o retorno da competição mostra a força que o futebol feminino tem demonstrado nos últimos tempos. "É muito bacana ver a Supercopa crescendo a cada ano porque a gente representa o que vem acontecendo com a modalidade. Com mais visibilidade e investimento, o futebol feminino, seja amador, profissional ou na Supercopa, é mais valorizado", comenta em texto de divulgação do evento.

A última edição do evento foi gravada no segundo semestre de 2019 e apresentada no YouTube em janeiro de 2020. A produção afirma que todas as participantes fizeram teste do coronavírus e que as gravações seguiram protocolos de saúde.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.