Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENÇÃO, SPOILER

Super Dança dos Famosos: Saiba quem vence na estreia do quadro no Domingão

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Montagem com Claudia Ohana à esquerda, Maria Joana ao centro e Mariana Santos à direita, todas as três na frente de um backdrop com a logo da Dança dos Famosos

Claudia Ohana, Maria Joana e Mariana Santos se enfrentam na primeira disputa do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 16h50

Fausto Silva dá largada na Super Dança dos Famosos neste domingo (16), mas a produção do Domingão não conseguiu evitar que o nome da primeira semifinalista vazasse antes da hora. Maria Joana avançou para a próxima etapa da competição ao derrotar Claudia Ohana e Mariana Santos, que vão tentar a sorte na repescagem.

Por conta da pandemia de Covid-19, a disputa que dá início a última temporada do quadro foi gravada na quinta (13) nos estúdios da Globo em São Paulo. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

A atriz, inclusive, volta à emissora depois de interpretar Enlila, a rainha de Ur, na quarta fase de Gênesis. O folhetim bíblico foi o seu primeiro trabalho na Record, depois de sua série de personagens de menor destaque em produções da líder de audiência como Araguaia (2010), Flor do Caribe (2013) e Sol Nascente (2016).

"Estou muito animada e feliz. Muito gratificante já ter participado e voltar agora ao lado de grandes artistas para encerrarmos esse quadro que foi tão incrível nesses 16 anos. Fico muito lisonjeada de fazer parte", disse a intérprete em entrevista ao Gshow.

O talent show, vale ressaltar, vai ter uma dinâmica diferente dos últimos anos. As artistas dançaram dois ritmos, rock e forró, em uma disputa direta por uma vaga na semifinal. Maria Joana foi a que conquistou a maior nota no acumulado e se classificou, mas Claudia e Maria ainda têm uma segunda chance para escapar da eliminação.

Maria está no ar como a Nati na reprise de Malhação: Sonhos (2014) e venceu a Dança dos Famosos em 2017, em uma final disputada com Lucas Veloso e Nicolas Prattes.

Ela também já ganhou outra competição da casa, quando mostrou habilidades culinárias no Super Chef Celebridades, do Mais Você, em 2018. Ela desbancou os atores Rafael Zulu e Rainer Cadete na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.