Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONMEBOL TV

Sul-Americana 2021: Onde assistir Grêmio x La Equidad ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Jean Pyerre celebra gol pelo Grêmio com os braços abertos e a cabeça baixa

Jean Pyerre celebra gol pelo Grêmio, que estreia na Sul-Americana nesta quinta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 15h30

Eliminado na fase prévia da Libertadores da América, o Grêmio vai disputar a Sul-Americana. A estreia na competição acontece nesta quinta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), contra o modesto La Equidad-COL. Disputado em Porto Alegre, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar no SBT nem no Fox Sports.

No Brasil, a Conmebol TV é a única que tem os direitos de transmissão da Sul-Americana. O pay-per-view, que também passa jogos da Libertadores, está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online --o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. 

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, por exemplo, não conseguem comprar os duelos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo. A narração e os comentários são feitos pela equipe do canal BandSports, que tem uma parceria com o serviço.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Grêmio ao vivo

Como o Grêmio caiu na pré-Libertadores, terá de jogar a Sul-Americana, que, a partir desta temporada, é disputada em um novo formato. O Tricolor gaúcho está no Grupo H, que, além do La Equidad, também conta com Lanús-ARG e Aragua-VEN. Somente o primeiro da chave avança às oitavas de final.

O Imortal contratou Tiago Nunes para o lugar de Renato Gaúcho, demitido após quatro anos e sete meses no comando do time. O novo treinador, campeão da Sul-Americana em 2018 com o Athletico-PR, ainda não dirige a equipe nesta quinta.

Veja a lista com os jogos desta primeira fase da Sul-Americana, todos com transmissão da Conmebol TV:


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?