Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOX SPORTS

The Strongest x Santos ao vivo: Como assistir à Libertadores na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem de Kaio Jorge (à esq.) e Felipe Jonatan durante jogo do Santos na Libertadores

Kaio Jorge e Felipe Jonatan em jogo do Santos; equipe entra em campo pela Libertadores hoje (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 15h00

O Santos enfrenta o The Strongest na noite desta terça-feira (18), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo Fox Sports de maneira exclusiva --não vai passar no SBT nem na Conmebol TV. Para ver o confronto online, a opção é o site Fox Play.

A partida acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. A agenda no canal do grupo Disney começa às 18h15, com debates e informações pré-jogo.

O Fox Sports não possui mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos, sendo o único a transmitir o jogo para os torcedores e fãs de futebol. Também é possível assistir ao canal no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox).

Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar a partida no navegador.

Segundo colocado do Grupo C, o Santos tem seis pontos e vem de duas vitórias seguidas, sendo a última contra o Boca Juniors, por 2 a 0. O The Strongest é o último colocado, com apenas três pontos. Sua única vitória aconteceu na última rodada contra o líder Barcelona de Guayaquil, também por 2 a 0.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.