Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA

Stéfani Bays tenta roubar em jogo do Domingo Legal, mas perde para sertanejo

REPRODUÇÃO/SBT

A ex-A Fazenda e influenciadora digital Stéfany Bays no programa Domingo Legal deste domingo (26) em que aparece suja de torta

Stéfany Bays no Domingo Legal deste domingo (26); ex-A Fazenda cometeu gafe em game

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 13h39

Sem querer, Stéfani Bays tentou roubar no jogo de campo minado do Domingo Legal deste domingo (26), mas acabou perdendo para o sertanejo Murilo Huff. A influenciadora pisou antes da hora no quadrado que a levaria para a vitória na dinâmica. "Estragou a prova", brincou o apresentador Celso Portiolli.

No programa do SBT, a ex-A Fazenda disputou com o marido de Marília Mendonça. E após vários erros no campo minado de cinco colunas, os dois competidores chegaram a um impasse no final do trajeto, quando faltava apenas a última faixa para se pisar.

Neste jogo, quando se cai em um buraco, é necessário recomeçar do zero. Para que eles não refizessem todo o caminho e para economizar tempo, Portiolli permitiu que os participantes fossem direto para a parte final da prova.

Entretanto, Stéfani deveria pisar no penúltimo quadrado, mas acabou pisando no último. Como ela descobriu o piso certo antes da hora, ela poderia vencer, só que roubando. "Ah, não! Estragou a prova", brincou o titular da atração, que tentou impedir o vacilo.

Apesar disso, Huff conseguiu escolher o lugar certo para vencer e derrotou a ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV. 

Stéfani Bays chegou a cometer outra gafe no dominical. Durante a prova do Passa ou Repassa, a blogueira chegou a dizer que um relógio digital tem 60 ponteiros. A morena ganhou um "tapa" de chantilly no rosto. 

Confira o momento: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.