Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Sporting Cristal x São Paulo ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

Daniel Alves em ação pelo São Paulo arrumando a braçadeira de capitão

Daniel Alves em ação pelo São Paulo, que faz seu primeiro jogo na Libertadores 2021 nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 17h00

O São Paulo começa a sua caminhada na Libertadores da América nesta terça-feira (20), em duelo da primeira rodada da fase de grupos contra o Sporting Cristal-PER, marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Disputado em Lima, no Peru, o confronto terá transmissão do SBT na TV aberta e da Conmebol TV no pay-per-view da competição.

O SBT exibe a partida para o Estado de São Paulo, incluindo a capital, além de Porto Alegre (RS), Curitiba e Maringá (PR). O duelo terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson. Os torcedores também podem acompanhar o jogo ao vivo e de forma gratuita através do site do SBT, na função "ao vivo", sem necessidade de login

A Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online --o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, por exemplo, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo.

O pay-per-view da entidade ainda transmite a Copa Sul-Americana e a Recopa. A narração e os comentários são feitos pela equipe do canal BandSports, que tem uma parceria com o serviço.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Tricampeão do maior torneio de clubes da América do Sul, o São Paulo busca retomar o protagonismo no continente e tenta encerrar a seca de títulos que já dura nove anos. O Tricolor faz parte do Grupo E, que, além do Sporting Cristal, também tem Racing-ARG e Rentistas-URU.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:

Terça-feira (20)
19h - Santos x Barcelona de Guayaquil - Fox Sports
19h15 - Always Ready x Internacional - Conmebol TV
21h30 - Vélez Sarsfield x Flamengo - SBT (exceto p/SP, Porto Alegre, Curitiba e Maringá) e Fox Sports
21h30 - Sporting Cristal x São Paulo - SBT (p/SP, Porto Alegre, Curitiba e Maringá) e Conmebol TV

Quarta-feira (21)
19h - La Guaira x Atlético-MG - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta-feira (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.