Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NA GLOBO

Só na Globo: Saiba como assistir Athletico-PR x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O Corinthians, do meia Ramiro, enfrenta o Athletico-PR com transmissão exclusiva da Globo na TV - DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O Corinthians, do meia Ramiro, enfrenta o Athletico-PR com transmissão exclusiva da Globo na TV

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 6h08

Com transmissão exclusiva da Globo para 18 Estados e Distrito Federal, Athletico-PR e Corinthians se enfrentam na quinta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (19), às 16h. A única plataforma para acompanhar a partida online é o Globoplay --o jogo será disponibilizado ao vivo no streaming apenas nas regiões em que o confronto será exibido.

A Globo mostrará a partida em São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

O jogo acontecerá na Arena da Baixada e não terá transmissão para o Paraná, nem na TV nem online --a Globo exibirá o duelo entre Goiás x Botafogo para o Estado. Assim como o Palmeiras, o Athletico-PR ainda não fechou contrato para a transmissão dos seus confrontos no pay-per-view, o Premiere.

A narração de Athletico-PR x Corinthians será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Sálvio Spinola na Central do Apito. As reportagens serão de Thiago Ribeiro e Renato Peters.

Nas quatro primeiras rodadas, o Athletico-PR conquistou sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Corinthians soma cinco pontos: empatou dois jogos, ganhou um e perdeu outro.

Quinta rodada do Brasileirão: onde assistir

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro terá todos os dez jogos transmitidos pela televisão. Como Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam acordo com o Premiere, algumas partidas da competição sumiram da TV, casos de CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico-PR e Atlético-MG x Palmeiras.

Para um confronto ser transmitido, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem o Alviverde e o Furacão não podem ser exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos sete confrontos da quinta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no domingo (19):

Domingo
11h - São Paulo x Bahia - Premiere
16h - Athletico-PR x Corinthians - Globo/SP
16h - Goiás x Botafogo - Globo/RJ e Premiere
16h - Internacional x CSA - Premiere
16h - Chapecoense x Fortaleza - Premiere
19h - Vasco x Avaí - SporTV e Premiere
19h - Ceará x Grêmio - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.