Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA MUDANÇA

Silvio Santos volta atrás e coloca o Vem Pra Cá novamente na faixa matinal do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel com vestido rosa, sentada de pernas cruzadas e olhando para o lado

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá; programa volta a ser exibido na faixa matinal do SBT

GABRIEL PERLINE e DENNIS PAGI

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 16h34

Pela quarta vez em pouco mais de um mês, o Vem Pra Cá mudará de horário no SBT a pedido de Silvio Santos. A partir de segunda-feira (10), o programa apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano retornará à faixa matinal, após sofrer na vespertina.

A assessoria do SBT confirmou ao Notícias da TV que a atração retomará seu antigo espaço na grade da emissora, voltando a ocupar a faixa das 9h30 às 11h. Com isso, o Primeiro Impacto voltará a ser encurtado, e o Bom Dia & Cia ganhará mais tempo no ar, esticado até às 15h15, quando o Fofocalizando entrará no ar.

O Vem Pra Cá teve apenas oito edições na faixa da tarde, com menos de duas semanas no horário que antecede o Fofocalizando. Além de apresentar um péssimo desempenho na audiência, derrubou a média do programa de fofocas liderado por Chris Flores.

A decisão foi tomada hoje, por Silvio Santos, e comunicada no mesmo momento à direção, que já conversou com a equipe de produção sobre seus novos horários de trabalho.

Anteriormente, o dono do SBT acreditava que o programa de sua filha tinha força para bater de frente com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, que fazem a Record ser líder com o quadro Hora da Venenosa, ou até mesmo incomodar a Globo, que no horário traz Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje.

Mas o Vem Pra Cá nunca conseguiu chegar perto de oferecer ameaças aos líderes. Pelo contrário, por diversas vezes foi superado, ainda que por alguns minutos, por Catia Fonseca com o seu Melhor da Tarde, da Band.

Retornando ao antigo horário, Patricia e Cartolano voltarão a ter como principal concorrente o Mais Você, de Ana Maria Braga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.