Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS HORÁRIOS

Silvio Santos se irrita com vexame, inventa reprise do Triturando e nocauteia Gentili

REPRODUÇÃO/SBT

Ana Paula Renault no comando do Triturando, no SBT, em 15 de maio de 2020

Ana Paula Renault no comando do Triturando, no SBT; Silvio Santos ordenou reprise aos sábados

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 15h57
Atualizado em 23/5/2020 - 16h48

Silvio Santos fez mais uma mudança na grade do SBT e inventou uma reprise do Triturando no fim de semana. A partir deste sábado (23), a nova versão do Fofocalizando será reprisada às 19h. Aposta do patrão, ele entrará no lugar da atração de luta livre WWE Raw, que deu vexame na audiência e passará a ser exibido à meia-noite. Com isso, Danilo Gentili e seu Vale a Pena Ver The Noite foram nocauteados para fora da programação.

Atenção ->Silvio Santos anunciou uma mudança de última hora na grade de sábado (23); veja

Com as mudanças, o Triturando agradou a Silvio Santos. Ana Paula Renault, a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, foi efetivada no comando da atração. Flor Fernandez também foi aprovada no sofá.

Os dois novos nomes da produção se entrosaram bem com Chris Flores e Gabriel Cartolano. Na avaliação de Silvio Santos, o clima ficou melhor e mais agradável, sem atritos entre os participantes. Situação bem diferente de quando Mara Maravilha e Lívia Andrade ocupavam suas cadeiras.

O WWE Raw, programa de luta livre, outra aposta de Silvio Santos, fracassou em suas seis exibições aos sábados. Perdeu feio para a concorrência, com média de 3,6 pontos na Grande São Paulo.

O primeiro, em 11 de abril, foi o que deu a melhor audiência, com 4,2 pontos. A exibição mais recente, no sábado (16), teve média de 2,8. Agora, os embates do telecatch vão para o início da madrugada, no horário em que eram exibidos os melhores momentos do talk show The Noite --que sairá do ar de vez. Ou até Silvio mudar de ideia novamente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.