Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA NOVA

Silvio Santos exige novo cenário às pressas para o Vem Pra Cá; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano sorridentes, tocando-se com os punhos fechados e mantendo a distância de um braço

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no estúdio do Vem Pra Cá; programa ganhará novo estúdio e cenário

Depois de exigir quatro mudanças de horário em menos de dois meses, Silvio Santos requisitou mais uma alteração no Vem Pra Cá: o programa ganhará um novo cenário no SBT. O motivo é meramente estrutural, já que atualmente o matinal de Patricia Abravanel ocupa a tenda onde é gravado o Bake Off Brasil.

A nova temporada do reality de confeitaria comandado por Nadja Haddad começará a ser gravada em junho, e o espaço precisa estar liberado para que toda a cenografia seja remontada. As informações foram confirmadas pelo SBT à reportagem.

Com isso, em vez de improvisar um novo espaço para o reality show, Silvio Santos achou melhor investir na construção de um novo ambiente dentro das instalações do SBT. O Vem Pra Cá terá o maior estúdio entre os programas de entretenimento da emissora. Serão 530 m² de área construída.

O matinal da filha de Silvio Santos e de Gabriel Cartolano seguirá na área externa das instalações do SBT, e será mais confortável do que a estrutura do Bake Off Brasil. A nova tenda será climatizada. Atualmente, os apresentadores oscilam entre o calor e o frio de acordo com a temperatura ambiente. Há dias em que é possível vê-los suando ao vivo.

Além disso, parte do cenário será construída sobre uma piscina, e o piso que irá sobrepor este espaço é de vidro blindado, para que os apresentadores e os convidados tenham a sensação de estarem flutuando.

O local ainda irá comportar os camarins de Patricia e de Cartolano, os camarins para convidados, banheiros e estrutura técnica, que inclui uma sala de operações. Na área externa, um container será adaptado para servir como cozinha de apoio para as pautas de culinária que serão desenvolvidas ao vivo.

A previsão de entrega do novo cenário é para o fim de maio, mas a estreia só deverá ocorrer em junho, após todos os testes técnicos necessários para assegurar a viabilidade de trabalhar o Vem Pra Cá em seu novo espaço.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.