Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NEGOCIAÇÃO?

Sikêra Jr. visita o SBT e deixa Jornalismo em alerta; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sikêra Jr. sorrindo e olhando para o logotipo do SBT, em um local aberto com gramado e árvores

Sikêra Jr. visita o SBT; apresentador da RedeTV! foi convidado para participar de gravação

Sikêra Jr. viajou de Manaus a Osasco (SP) nesta quinta-feira (5) para fazer uma visita ao SBT. Sua chegada, nada discreta, disparou uma série de fofocas nos corredores da empresa de Silvio Santos e deixou alguns funcionários do Jornalismo apreensivos. Mas não existe nenhuma negociação entre o apresentador e a emissora.

Ele foi convidado pela produção do Programa Raul Gil para participar de uma gravação, agendada para esta tarde, e aceitou a proposta para conceder uma entrevista ao veterano, que retomou recentemente o trabalho no SBT.

A passagem de Sikêra Jr. pela emissora se resume a isso. Fontes do Notícias da TV afirmaram que não há interesse por parte do SBT no passe no apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. E nenhum executivo tinha reunião com o convidado de Raul Gil marcada para esta semana.

Trocar de emissora não está nos planos de Sikêra Jr., já que o acordo que amarrou em 2020 com a RedeTV! tem a duração de sete anos e prevê uma multa milionária.

Mesmo com o momento delicado em que se encontra por ter feito a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho perder dezenas de anunciantesapós xingar gays de "raça desgraçada", não houve nenhuma conversa entre as partes para tratar da rescisão do contrato. A ordem na RedeTV! é esperar a poeira baixar.

No Instagram, Sikêra tirou sarro de sua visita ao SBT: "Olá, humanos. Tudo bem? Espero que vocês estejam felizes como eu estou. Estou batendo de porta em porta para deixar currículo. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", disse em uma sequência de Stories.

Confira as publicações de Sikêra Jr. no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.