Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PROJETO EM ANDAMENTO

Serginho Groisman ganha novo programa na Globo após 25 anos de Altas Horas

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Serginho Groisman acenando no Altas Horas

Serginho Groisman no Altas Horas; apresentador submeteu nova ideia de programa à Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2025 - 8h07

Serginho Groisman está desenvolvendo um novo programa na Globo. Após passar 25 anos no comando do Altas Horas, o apresentador levou uma nova ideia de atração à alta cúpula da emissora, que já analisou a proposta e começou os preparos para lançar o veterano no projeto. Os detalhes ainda não foram revelados.

A informação foi dada em primeira mão pela coluna Play, do jornal O Globo. O Altas Horas vai continuar no ar caso a emissora realmente leve a ideia para frente, e o projeto apenas dará mais tempo de tela para Groisman na rede. Aos 74 anos, ele tem contrato com a Globo assinado até 2027.

Serginho Groisman está na emissora desde 1999, e começou apresentado o Festival da Música Brasileira. No ano seguinte, ele passou a comandar o Altas Horas, que segue no ar como um dos programas mais longevos da casa.

O profissional já trabalhou no SBT, à frente do Programa Livre (1991-2001), que consagrou na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) com um formato bem parecido com o do programa que apresenta atualmente. 

O Altas Horas ainda é um programa de sucesso na Globo. Enquanto o SBT aposta na juventude com João Silva e Virginia Fonseca no comando das noites de sábado, o veterano segue invicto na audiência.

Em 11 de agosto, a atração registrou o maior público do ano com 14,9 pontos na Grande São Paulo. Até então, o melhor resultado havia sido a média de 14,6 na noite de 19 de julho.

A data marcou a estreia do Programa do João na concorrente, com 2,5 pontos de ibope. A internação de Faustão, pai do apresentador, quase fez com que a chegada dele ao SBT fosse adiada. Fausto foi submetido a mais dois transplantes --um de fígado e outro de rim--, mas já deixou a UTI e se recupera bem no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.