Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLÊ DE FÉRIAS

Sem Portiolli, Globo coloca pequenos em perrengue do Passa ou Repassa

DIVULGAÇÃO/GLOOB

Imagem de Gabriel Miller dando tortada em Stefano Agostini no Rolê Gloob

Gabriel Miller dá tortada em Stefano Agostini enquanto Nicole Orsini observa no Rolê Gloob

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 6h15

A Globo escalou crianças e adolescentes para aproveitarem a sua versão do Passa ou Repassa, tradicional dinâmica do SBT. Nesta segunda-feira (24), sem a presença de Celso Portiolli, o Gloob estreia a nova temporada do Rolê Gloob, programa no qual o elenco do canal infantil enfrenta provas e desafios no estilo das gincanas dominicais apresentadas pela emissora de Silvio Santos.

"Pegamos carona com as férias escolares para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras que possuem o nosso DNA e que possam surpreender os jogadores e o público que nos acompanha”, explicou Flávia Costa, gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo.

Apresentado por Pedro Motta e Nicole Orsini, intérpretes de Pippo e Berenice na série Detetives do Prédio Azul - D.P.A., o programa voltou a ser realizado em formato totalmente presencial, após edições remotas e hibridas por causa da pandemia da Covid-19.

Neste ano, o elenco do canal foi dividido em duas equipes: Nathália Costa, Stefano Agostini, Ryancarlos de Oliveira e Marina Peroba estão na Causadores sem Causa, e Gabriel Miller, Julia Mendes, Manuella Blear e Samuel Minervino estão na Bombados do Flop.

Além de apresentações musicais, os artistas se enfrentam em provas como o Futebolha, a Missão Rolezível e o Desafio Miraculoso. Na programação, uma versão própria do Torta na Cara também animou o elenco das séries D.P.A., Bugados e Escola de Gênios.

A quinta edição do Rolê Gloob será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h, no Gloob. O canal está disponível na TV por assinatura e no pacote Globoplay + Canais ao Vivo.

Confira o Pré-Rolê, conteúdo digital do Rolê Gloob:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.