Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIS SILVA

Sem festa na pandemia, apresentadora da Globo convida 1 milhão para casamento

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Paulo olha para Cris, ele usa terno e camiseta preta; ela chora, olha para o marido e está vestindo uma camiseta branca

Paulo Inchauspe e Cris Silva se casaram no estúdio do programa Posso Entrar?, exibido na RBS

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 6h10

Em clima de Dia dos Namorados, a apresentadora Cris Silva se casou durante a edição do programa Posso Entrar? que será exibida neste sábado (12) na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ela foi pega de surpresa pelo então namorado, Paulo Inchauspe, que apareceu na porta do estúdio com as alianças. Sem poder fazer uma festa grande por causa da pandemia, ela acabou tendo "1 milhão de convidados" --a audiência média da atração.

Juntos há 10 anos e pais do pequeno Matheus, de três, Cris e Inchauspe já planejavam se casar, mas tiveram que adiar os planos quando se depararam com o surto de Covid-19. O músico, então, decidiu fazer dos limões uma limonada e encontrou um jeito de surpreender a companheira. 

"Quando terminou a última entrevista [do programa], eu vi que entrou um vídeo dele na tela. Eu achei estranho, pensei: 'O que o Paulo está fazendo ali? Eu estou trabalhando'. Ele disse que queria passar um Dia dos Namorados um pouco diferente neste ano. [Disse] que iria entrar pela porta do estúdio e me pedir em casamento e que, se eu aceitasse, a gente iria casar ali", conta a apresentadora ao Notícias da TV

Para evitar que a ideia fosse descoberta, Paulo precisou recrutar colegas de trabalho de Cris para colocar o plano em prática. 

Foi a maneira que encontrei de mais pessoas participarem, sem aglomerar, porque tem uma baita audiência na televisão, além de ser um lugar onde ela gosta de estar. Executar o plano foi a parte mais divertida, poder falar com a produção, manter tudo em segredo. Eu já tinha as alianças compradas.

Além de vibrar com a surpresa, Cris destaca que ficou feliz por poder compartilhar um momento tão especial com as pessoas que fazem parte de seu dia a dia, mesmo que de maneira remota. 

"O programa tem um alcance de mais de 1 milhão de telespectadores por minuto em todo o Estado do Rio Grande do Sul, então é muito assistido. Além de chegar até pessoas que são nossos amigos, nossos familiares. Foi uma ideia genial. Esse homem é maravilhoso, como é que eu não ia [aceitar me] casar?", completa a apresentadora. 

Confira um trecho do programa que irá ao ar neste sábado (12): 

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.