Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELEÇÃO EM CAMPO

SBT vence disputa contra a Globo e compra direitos da Copa América 2021

REPRODUÇÃO/SBT

Téo José anunciando que a Copa América será transmitida pelo SBT

Nesta terça (18), durante o SBT Brasil, Téo José confirmou que a emissora vai mostrar a Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 20h50
Atualizado em 18/5/2021 - 21h05

Dono dos direitos de transmissão da Libertadores até 2022, o SBT assinou um novo acordo com a Conmebol e vai exibir jogos da Copa América com exclusividade na TV aberta. O evento começa em 13 de junho, em Buenos Aires, e a emissora de Silvio Santos poderá mostrar todas as partidas da Seleção Brasileira, além do jogo de abertura e a final.

"Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva no SBT", anunciou Téo José no SBT Brasil desta terça-feira (18).

A Globo também tinha interesse na competição, mas pesou na decisão da entidade sul-americana o bom relacionamento que construiu com o SBT nos últimos meses. O acordo da emissora de Silvio Santos foi fechado com a Dentsu, agência de publicidade responsável por negociar os direitos de transmissão do torneio.

"Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela Conmebol", comemorou o SBT, em nota.

"O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá em 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a Conmebol pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a Copa América 2021 só aqui no SBT!", publicou a emissora.

Na fase de grupos, além da Venezuela, o Brasil enfrenta Peru, Colômbia e Equador. Os quatro melhores se classificam para as quartas de final e se juntam às quatro seleções que avançarem no grupo A, que conta com Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

Se a Seleção Brasileira for eliminada antes da final, o SBT pode escolher jogos de outra equipe para transmitir. Para quem quiser assistir a todas as partidas do torneio, será necessário assinar um serviço de pay-per-view da Copa América, que está sendo feito em uma parceria da emissora de Silvio Santos com a Conmebol. O valor e as condições ainda não foram divulgados.

Assista abaixo ao anúncio feito por Téo José no SBT Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.