Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NO ALVO

SBT vai reprisar 'entrevista proibida' de Pablo Marçal que quase foi censurada

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Pablo Marçal durante entrevista

Pablo Marçal durante o No Alvo, no SBT; entrevista com o ex-coach será reprisada pela emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2025 - 17h07

O SBT vai reprisar a entrevista de Pablo Marçal no No Alvo. Após rumores de que a entrevista havia sido censurada antes de ir ao ar no último dia 14, a emissora anunciou que mudará a grade de domingo (20) para que o público possa conferir a participação do político e ex-coach na atração. 

A decisão foi anunciada por meio de nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (18). "A Assessoria de Comunicação informa que, neste domingo (20), logo após o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, será exibido a reapresentação do programa No Alvo, com Pablo Marçal."

Durante a entrevista, o político respondeu perguntas sobre sua "fama de caloteiro", acusações de disseminação de fake news, procedimentos estéticos que fez e até a respeito de sua prisão.

Antes da estreia do No Alvo, o SBT havia sugerido uma censura por parte de Marçal para impedir que o programa fosse exibido. Mas tudo não passou de uma ação de marketing. Por meio de seu Instagram, Marçal confirmou que a suposta censura era uma estratégia de divulgação. "Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa, antes de ir ao ar", escreveu ele nos Stories.

"Vi que surgiram alguns rumores de que eu queria que a entrevista fosse cancelada, mas preferi não contestar. Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico", continuou.

O Notícias da TV já havia mostrado que a suposta censura poderia ser uma tentativa de divulgação do programa. Tudo foi tão exagerado que o apresentador Ratinho chegou a sugerir que a emissora desafiasse a suposta decisão judicial, mesmo que isso resultasse na prisão da presidente Daniela Beyruti e do superintendente Rinaldi Faria.

O fato de a assessoria da emissora não ter se posicionado também levantou suspeitas, assim como a decisão do SBT de continuar exibindo comerciais divulgando a atração --e vinhetas durante o próprio Programa do Ratinho--, mesmo sob a suposta impossibilidade de estrear o No Alvo.

Confira o horário que o No Alvo será exibido:  

19h00 Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel

00h00 No Alvo – reapresentação com Pablo Marçal

00h45 Titãs

01h30 SBT Notícias

E segue a programação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.