Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA?

SBT resgata passado de Paolla Oliveira e bota atriz para correr de 'torta na cara'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Paolla Oliveira, bastante jovem, com o uniforme de assistente de palco do Passa ou Repassa

Paolla Oliveira começou a carreira como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 14h08

Celso Portiolli ganhou uma homenagem pelos 25 anos de SBT neste domingo (13), mas Paolla Oliveira "ofuscou" o apresentador e chamou a atenção dos internautas. A emissora resgatou imagens da época em que a atriz era uma das assistentes de palco do Passa ou Repassa --com direito à intérprete fugindo de uma "torta na cara" no palco da atração.

O comunicador exibiu alguns famosos que toparam participar do programa, a exemplo de Latino, Kelly Key e Rodriguinho. "Agora, se vocês acham que a Paola veio aqui como convidada, nada disso", disse o comunicador, ao revirar o arquivo da rede de Silvio Santos.

O Domingo Legal, em seguida, mostrou um trecho em que o âncora perseguira Paolla --então sua assistente-- com um torta nas mãos para "presenteá-la" pela ocasião de seu aniversário.

Antes de estrear em novelas como a Stela de Metamorphoses (2004), na Record, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) auxiliou Portiolli não só nas brincadeiras do Passa ou Repassa entre 1999 e 2000, mas também no Curtindo Uma Viagem (2001-2001). 

"Eu ia morrer sem saber que a Paolla Oliveira era assistente de palco do Celso Portiolli", escreveu um telespectador identificado apenas como Ricardo no Twitter. "Paolla Oliveira como assistente de palco. Está aí uma coisa que eu não sabia", acrescentou Rhenzo Nogueira.

Outras atrizes também deram as caras na homenagem, como Ellen Rocche, que participou do Xaveco (1998-2001), e Fernanda Vasconcellos, que começou a carreira no elenco do Fantasia (1997-2000).

Confira a repercussão do Domingo Legal nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.