NADA DE CRISE
REPRODUÇÃO/SBT
O apresentador Leo Dias à frente do Fofocalizando: ele vai tirar alguns dias de folga
O SBT negou que haja qualquer mal-estar com o jornalista Leo Dias, que apresenta o Fofocalizando, no início da tarde desta quarta (2). A emissora de Silvio Santos (1930-2024) esclareceu que não vetos às menções à Leo Dias TV --canal que o colunista mantém nas redes sociais e em seu portal-- durante a atração.
Em comunicado à imprensa, a rede dos Abravanel também não deixou espaço para especulações sobre uma nova crise, uma vez que Dias não estará no programa de hoje. Ele pediu folga.
“Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa Fofocalizando", diz a nota oficial.
“Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programados a partir de hoje e retornará na próxima semana", complementa.
Os rumores começaram após um trecho do Fofocalizando de terça (1) ter viralizado nas redes sociais, mostrando que Leo Dias estaria aparentemente “abatido". Segundo as especulações, ele teria se desentendido com o novo chefe --Rinaldi Faria, que também está por trás da dupla Patati e Patatá.
O empresário assumiu interinamente a Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo na segunda (30), após o anúncio de que Leon Abravanel –sobrinho de Silvio Santos– deixaria a casa após 45 anos. Rinaldi já atuava nos bastidores como conselheiro da presidência.
Rinaldi teria proibido o jornalista de divulgar o seu canal de YouTube durante o Fofocalizando, o que o SBT nega veementemente. Dias, curiosamente, já havia dito na semana passada que a própria Daniela Beyruti --atual presidente da emissora-- tinha conversado pessoalmente com ele e autorizado as menções.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.