Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA QUINTA (24)

SBT muda grade novamente, e Primeiro Impacto volta para a madrugada

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo no Primeiro Impacto

Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo no Primeiro Impacto; jornal volta para a madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 21h35

Com o retorno do Vem Pra Cá para a faixa matinal, o SBT promoveu mais uma mudança na grade de emissora. Já nesta quinta-feira (24), o Primeiro Impacto voltará a ser transmitido a partir das 4h, sob o comando de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo.

Para o Notícias da TV, a emissora confirmou as alterações na grade. No Instagram, Dudu comemorou a mudança. "Amanhã te espero no horário que vocês pediram e acostumaram. No horário que prestigiaram com a liderança no Ibope. 4h no SBT, ao vivo", escreveu o âncora nesta quarta-feira (23).

Com as (in)decisões de Silvio Santos, o jornal enfrenta diversos ajustes de horário nos últimos meses. Só nesta semana, essa será a terceira mudança no programa. Na segunda-feira (21) e na terça-feira (22), o Primeiro Impacto foi exibido das 6h às 11h. 

Nesta quarta, com a volta do Vem Pra Cá para as manhãs do SBT, o telejornal foi apresentado das 6h às 9h30. Agora, o programa entrará no ar às 4h, sob o comando de Dudu. Em seguida, Darlisson assume o jornalístico e repassa o programa para Marcão, responsável pelo último bloco da atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.