Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VIRA BRASIL

SBT insiste em 'Réveillon gospel' que fez emissora perder para reprise na Record

Rogério Pallatta/SBT

Homem de moletom e mulher de terninho apertam as mãos um do outro em frente a um painel com logomarca do SBT

André Valadão e Daniela Abravanel Beyruti assinam contrato para exibição do Vira Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2025 - 14h42

O SBT anunciou nesta terça-feira (21) que fechou novo acordo com o pastor André Valadão para a exibição do Vira Brasil, especial de Réveillon repleto de apresentações de música gospel e mensagens de positividade. A renovação acontece apesar do desempenho ruim na audiência da edição 2024/2025, que ficou atrás de uma reprise da Record.

Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes do mercado, a reexibição da Retrospectiva dos Famosos na Record havia marcado 3,3 pontos na Grande São Paulo das 21h às 22h29. Na mesma faixa, o programa religioso ficou em terceiro lugar, com uma média de 3,0. Na exibição completa, o Vira Brasil anotou apenas 2,8 pontos.

Os resultados não abalaram a confiança de Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT, no especial para a virada do ano. "O SBT sempre quis ter um conteúdo que reúna a família, ao vivo, para oferecer em 31 de dezembro. Quando o André [Valadão] veio com essa proposta, eu falei: 'Por que não?'", contou ela em comunicado divulgado à imprensa.

"É algo que demonstra fé, esperança, alegria, família e gera só sentimento bom e coisas boas. Você oferece ao público um momento família", afirmou a executiva, que ainda elogiou o produto do ano passado.

"Foi uma oportunidade e uma grata surpresa, porque foi um show espetacular, com muitas músicas, alegria, iluminação e captação, tudo incrível. Virou um programa de TV que surpreendeu. Além de ser um show específico, com músicas cristãs, também foi um espetáculo para a televisão."

Organizado pela Igreja Batista da Lagoinha, presidida por Valadão, o Vira Brasil 2025 vai proporcionar aos expectadores horas de louvor, adoração e mensagens de fé. De acordo com o SBT, será a maior virada cristã já registrada, reunindo presencialmente mais de 100 mil pessoas em São Paulo, Belo Horizonte e Orlando --além do público que acompanhará tudo pela TV.

"Nosso coração pulsa de muita alegria por essa parceria, que é fruto de uma amizade de muitos anos com o SBT. O fim de um ano e o início de outro é um momento muito marcante para todos nós. É a oportunidade de reunirmos a família, orar, pedir a bênção de Deus e gerar expectativas para o ano que está vindo. E neste ano será algo sensacional e ainda maior do que foi do ano de 2024 para 2025", ressaltou André Valadão no comunicado.

Além da audiência aquém das expectativas, o Vira Brasil 2024/2025 foi marcado principalmente por uma oração da pastora e pregadora Camila Barros para que Deus intercedesse na atual crise do SBT.

“Quero abençoar o SBT porque, Senhor, Tu escolheu essa porta, nos abençoou através dessa porta para que Seu nome fosse conhecido. Queremos te pedir, Senhor, muda o quadro, anula toda sentença contrária, para a destruição dessa emissora", clamou a religiosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.