NO MUDO
REPRODUÇÃO/SBT

A jornalista Nathalia Fruet no plantão do SBT; emissora ficou um minuto sem áudio
O SBT interrompeu a exibição de Chaves para entrar com um plantão ao vivo e noticiar que o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. A emissora, porém, se "esqueceu" do áudio da jornalista Nathalia Fruet, que ficou toda a sua entrada mexendo a boca, mas sem nenhum som ser audível pelo público.
O plantão durou cerca de um minuto, mas só especialistas em leitura labial conseguiriam decifrar o que foi dito ao vivo. Internautas, é claro, criticaram a estrutura (ou falta de estrutura) da emissora de Silvio Santos (1930-2024), que tradicionalmente não gostava de interromper sua programação normal para dar notícias políticas urgentes.
"Plantão SBT News entrando no ar sem som e ficando assim até o fim da notícia. Agora precisamos aprender a fazer leitura labial para ficarmos informados", ironizou Tiago Araújo no X. "Meu Deus o plantão do SBT sobre a prisão do Bolsonaro tá sem som!", observou Hiago Christian.
"Pior que eu estava bem assistindo Chaves e deu plantão no SBT, só que ficou simplesmente mudo e eu não conseguia entender o que de ruim tinha acontecido com o Bolsonaro pra eu comemorar", escreveu Geiza. "Adorei o Plantão mudo do SBT. Charles Chaplin orgulhoso", brincou Douglas.
"Urgente: SBT abre plantão para anunciar a prisão de Jair Bolsonaro, mas não abre o áudio da apresentadora", apontou o internauta identificado apenas como Lucas. "Esse povo do SBT é muito burro. Sem estrutura nenhuma. Como colocar um plantão sem áudio, meu Deus?", comentou Dedeco.
"Jesus do Céu, como o SBT abre um plantão sem áudio? Quanta incompetência, meu Deus! Não tem ninguém pra verificar isso e resolver antes de ir ao ar?", observou JV. "Plantão SBT News foi ao ar sem áudio. O SBT tá uma bagunça", se divertiu Kishi Kaisei.
Confira o plantão "no mudo" do SBT:
Simplesmente o plantão do SBT sem áudio pic.twitter.com/s9HQnqI4uP
— tulio (@tulio) August 4, 2025
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.