Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA CONTRA GLOBO

SBT corre atrás do prejuízo e convida time do Palmeiras para Passa ou Repassa

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Deyverson, atacante do Palmeiras, usa a camisa verde do clube e sorri depois de fazer um gol na final da Libertadores 2021

Deyverson, atacante do Palmeiras: jogador vai participar do Passa ou Repassa, do SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 12h25

O SBT vai correr atrás do prejuízo após a Globo dar amplo espaço para o Palmeiras comemorar o tricampeonato da Libertadores. No próximo domingo (5), jogadores do clube serão os convidados do quadro Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli dentro do Domingo Legal.

Os convocados para o programa foram o atacante Deyverson, autor do gol do título sobre o Flamengo; Rony, artilheiro do Alviverde na Libertadores 2020; e o zagueiro Renan, revelado pelo Palmeiras.

Para deixar os convidados em casa no Passa ou Repassa, o SBT vai trocar colete azul tradicional por um verde. Normalmente o quadro mostra o time azul contra o amarelo.

Contra o trio palmeirense, estarão os sertanejos George Henrique & Rodrigo, que fazem sucesso no Spotify com a música Vai Lá Em Casa Hoje, lançada com a cantora Marília Mendonça (1995-2021) dias antes da morte dela; e o cantor e ator Jottapê, protagonista da série Sintonia, da Netflix.

O convite do SBT acontece após a Globo "virar palmeirense" nos últimos dias. Mais Você, Encontro, Globo Esporte, Esporte Espetacular e Jornal Nacional tiveram convidados do elenco alviverde na última semana. A principal estrela foi Deyverson. 

A Globo também derrubou a sessão de filmes Supercine para mostrar a festa da torcida do Palmeiras em São Paulo e a chegada dos jogadores campeões no Brasil durante toda a madrugada do último sábado (27). Além da cobertura jornalística, o objetivo é claro: brigar com o SBT pelos jogos do torneio a partir de 2023, em negociação que já começou nos bastidores.

Segundo apurou o Notícias da TV, os executivos da Globo querem mostrar que o alcance e o poder de cobertura da competição em sua programação são muito maiores do que em qualquer concorrente em TV aberta. Agora, a emissora de Silvio Santos tenta dar uma resposta e mostrar que não quer ficar para trás.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.