Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

São Paulo x Racing ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Reinaldo com uniforme branco do São Paulo, com faixas vermelha e preta na altura do peito, olha para a bola quase na altura de seu rosto

Reinaldo em jogo do São Paulo; lateral-esquerdo tem atuado no meio campo nas últimas partidas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 17h30

O São Paulo tem mais um compromisso pela Libertadores da América, nesta terça-feira (18), quando recebe o Racing-ARG no estádio do Morumbi. O jogo está marcado para 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela quinta rodada do Grupo E. Na TV aberta, SBT transmite ao vivo, e a Conmebol TV passa a partida no pay-per-view. Uma das opções online é o site da emissora de Silvio Santos, além do serviço DirecTV Go.

A narração do jogo no SBT será realizada por Téo José. Ele terá a companhia de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson como dupla de comentaristas, com Nadine Bastos responsável pela análise da arbitragem. A transmissão será nacional a partir das 21h15, exceto para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém.

No site do SBT, São Paulo x Racing ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita.

Já a Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de a partir de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa o serviço pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

A Conmebol TV também exibe partidas da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o SBT. Há período de teste gratuito por sete dias.

Os dois times estão empatados na classificação com oito pontos ganhos, sendo que o Tricolor paulista aparece na liderança por saldo de gols. A vitória pode assegurar a ida antecipada das equipes para a próxima etapa da competição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.