Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

São Paulo x Guarani ao vivo: Onde assistir ao Paulistão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Martín Benítez durante jogo do São Paulo pelo Paulistão

Martín Benítez durante jogo do São Paulo; equipe enfrenta o Guarani pelo Paulistão hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 17h30

São Paulo e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2021. O confronto terá transmissão aberta da Globo para nove Estados, e no Premiere para todo o Brasil. Para ver online, as opções são Globoplay e Premiere Play.

A Globo transmite o duelo para os Estados de São Paulo, Paraná, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas e Distrito Federal. A narração ficará a cargo de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, e reportagens de Marco Aurélio Souza. Salvio Spinola comandará a Central do Apito. 

No Premiere, o jogo será narrado por Luiz Carlos Junior, com comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Lédio Carmona, e reportagens de Filipe Cury. A Central do Apito ficará com Sandro Meira Ricci.

Disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partida ao vivo também pode ser vista no Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O São Paulo tem 13 pontos, é líder do grupo B no Paulistão e vem de uma vitória simples, por 1 a 0, contra o Bragantino. Já o Guarani é o terceiro colocado do grupo D com apenas cinco pontos. O time de Campinas tem um jogo a menos e vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Corinthians.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.