Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Sandy vira chef de cozinha em novo programa da HBO Max; saiba mais

Reprodução/Instagram

Sandy em foto publicada em suas redes sociais

A cantora Sandy Lima será a apresentadora de um programa de culinária na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 17h37

Depois de atuar em filmes, novelas e ter a sua própria série na Globo, Sandy será a apresentadora de um programa de culinária na HBO Max. Intitulada Sandy+Chef, a atração será a versão nacional do formato comandado por Selena Gomez nos Estados Unidos.

Em Sandy+Chef, a cantora vai ser aluna de cozinheiros consagrados e aprenderá, por meio de chamadas de vídeo, a fazer pratos com um profissional a cada dia. O formato fez sucesso com Selena Gomez e já tem 20 episódios, divididos em duas temporadas disponíveis na HBO Max

"Agora sim posso oficializar! Estava ansiosa para contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial na HBO Max, o Sandy+Chef. uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira", anunciou a cantora nas redes sociais.

A irmã de Junior Lima confirmou que as gravações do programa já estão em andamento e realizadas de forma remota. Segundo a cantora, a participação dos chefs convidados também será à distância.

Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a assessoria da HBO Max confirmou alguns nomes que irão cozinhar com Sandy na primeira temporada. O principal destaque é Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef na Band. A lista também conta com Murakami, Lili Almeida, Tiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamente.

Sandy+Chef ainda não tem data para estrear. Abaixo, assista a um teaser do programa comandado por Selena Gomes:

Veja o anúncio oficial feito por Sandy em seu Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.