Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DATA COMEMORATIVA

Sandy e Junior voltam às tardes da Globo após 22 anos, e web pira: 'Nostálgico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandy Leah à direita com uma blusa rosa abraçada a Junior Lima à direita com uma blusa verde no seriado Sandy & Junior

Sandy Leah e Junior Lima no seriado que leva o nome da dupla; produção estreou em 11 de abril de 1999

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 16h13

Os fãs não se importaram em assistir mais uma vez à série documental Sandy & Junior: A História, que estreou na Globo neste domingo (11). Original do Globoplay, a produção foi escolhida para tapar o buraco na programação devido ao recrudescimento da pandemia de Covid e, curiosamente, estreou exatos 22 anos depois do seriado que leva o nome da dupla.

Nas redes sociais, os fãs piraram com a coincidência e lembraram que, há duas décadas, também ficavam vidrados na televisão para acompanhar as aventuras da dupla no semanal Sandy & Junior.

Com quatro temporadas, a história trazia os irmãos como as figuras mais populares do fictício colégio Cema e chegou a ser reprisada pelo canal fechado Viva. A trama contava no elenco, entre outros nomes, com Fernanda Paes Leme, Igor Cotrim, Wagner Santisteban, Dani Suzuki, Paulo Vilhena e Juliana Knust.

"Verdade que depois vão ter esses programas na sequência", escreveu um usuário identificado apenas como Cassi no Twitter, que compartilhou a logo de atrações como Planeta Xuxa (1997-2002), Gente Inocente (2000-2002) e A Turma do Didi (1998-2010).

"O conceito da série documental estrear exatamente 22 anos depois da série deles na Globo", acrescentou Carol Zas. "Nada mais nostálgico do que assistir a Sandy e Junior nas tardes de domingo", continuou Daian Alves.

"Há quanto tempo não tenho essa sensação de esperar Sandy e Junior nas tardes de domingo", comentou Flávio Martins. "O jovem de hoje nunca vai entender o surto que foi Sandy e Junior", arrematou Hulkinha.

Confira a repercussão de Sandy e Junior: A História nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.