Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Saiba como assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo na TV e online

RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians de Ralf (à esq.), Clayson e Sornoza entra em campo nesta quarta (17) contra a Chapecoense - RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians de Ralf (à esq.), Clayson e Sornoza entra em campo nesta quarta (17) contra a Chapecoense

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 3h00

Partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, Chapecoense x Corinthians acontece nesta quarta (17) na Arena Condá, em Chapecó, às 21h30. O confronto será exibido pela Globo na TV aberta e pelo SporTV na TV fechada. Outra opção para acompanhar ao vivo são as plataformas online, o Globoplay ou o SporTV Play (disponível para assinantes do canal).

A partida na Globo será transmitida para os seguintes Estados: São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina e todos os Estados das regiões Centro-Oeste e Norte (exceto Pará).

Cléber Machado narra o confronto na emissora, com comentários de Casagrande e Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Pedro Rocha e Renato Peters, que estarão na Arena Condá. O jogo de volta acontece na Arena Corinthians, no dia 24.

O SporTV mostra a partida para o Brasil inteiro, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Vagner Vilaron e Eduardo Florão na reportagem.

O streaming do canal pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

O SporTV tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil na TV a cabo. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para esta temporada.

Na TV aberta, a exclusividade é da Globo. Além de Chapecoense x Corinthians para os Estados listados acima, a emissora mostra Fluminense x Santa Cruz para outras praças: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (Minas Gerais), Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe

Jogos da Copa do Brasil

Após a definição dos cinco times que vão avançar na quarta fase da Copa do Brasil, outros 11 times (Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Paysandu, Sampaio Corrêa e Fortaleza) entram na competição para as oitavas de final, previstas para começarem em maio.

Veja abaixo os jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

17/4, às 19h15 - Santos x Vasco - SporTV
17/4, às 21h30 - Chapecoense x Corinthians - SporTV
17/4, às 21h30 - Fluminense x Santa Cruz - SportTV 2
18/4, às 20h - Bahia x Londrina - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.