Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

APOSTAS

Sabina Simonato sonha com R$ 300 milhões da Mega-Sena e faz bolão na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabina Simonato no cenário do Bom Dia São Paulo, de cabelos soltos e usando uma camisa preta

Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo; jornalista entrou em bolão da Mega-Sena de R$ 300 milhões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2026 - 6h57

O clima de sonho tomou conta do Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (21), quando Sabina Simonato entrou na busca do prêmio especial de R$ 300 milhões da Mega-Sena de aniversário. Durante o telejornal matinal da Globo, a apresentadora comentou a movimentação nas lotéricas e até topou participar de um bolão improvisado ao vivo com o repórter Andre Modesto.

Ao chamar a reportagem exibida diretamente de São José do Rio Preto, no interior paulista, Sabina destacou o valor milionário da premiação e incentivou os telespectadores a imaginarem como seria receber a bolada de uma hora para outra. "R$ 300 milhões. Já pensou essa bolada toda na sua conta? O que você faria com esse dinheiro? É bom sonhar", afirmou ela.

A jornalista ainda lembrou que o concurso especial não acumula, aumentando as chances de distribuição do prêmio. "Esse sonho pode virar realidade. O sorteio especial de 30 anos da Mega tem movimentado as lotéricas de São Paulo. O valor do prêmio não acumula, ou seja, se ninguém acertar as seis, a bolada vai ser dividida entre os apostadores que acertarem a quina", explicou.

Durante a participação ao vivo, Andre Modesto aproveitou para fazer uma aposta e declarou que o jogo representava oficialmente o Bom Dia São Paulo. O repórter ainda entregou três números escolhidos para o bolão do jornal: 10, 18 e 20.

A revelação abriu espaço para uma sequência de brincadeiras entre os colegas. Curiosa, Sabina quis entender exatamente quem participaria da divisão do possível prêmio milionário.

"E aí, nós vamos dividir com quem? Porque você falou que essa aposta é do Bom Dia São Paulo... É entre quem? Só nós dois aqui? A turma do estúdio? A turma da Redação? Ou essa comunidade toda do Estado inteiro?", questionou.

Andre entrou no clima descontraído e respondeu em tom de humor: "É a turma... A nossa turma, né? R$ 300 milhões acho que dá para tomar um café na firma, né, Sabina?".

A apresentadora, então, se empolgou ainda mais com a possibilidade imaginária de ficar milionária. "Ai, eu nem precisava disso tudo. Olha que delícia! 300 milhões na sua conta, da noite para o dia. Ô delícia! E esse não acumula, porque está comemorando 30 anos", brincou.

Antes de encerrar o papo, Sabina ainda quis contribuir simbolicamente para o bolão montado pelo colega. "Muito obrigada, viu? Vamos sonhar. Sonhar é bom. Seis contos você pagou? Vou colaborar com uma fração. Eu te mando um real", afirmou ela, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.