Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda temporada

Rodrigo Capella e Marcelo Marrom gravam Elmiro Miranda Show

DIVULGAÇÃO

O humorista Rafael Queiroga (Elmiro Miranda) grava com Rodrigo Capella e Marcelo Marrom - DIVULGAÇÃO

O humorista Rafael Queiroga (Elmiro Miranda) grava com Rodrigo Capella e Marcelo Marrom

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2013 - 19h12

Elmiro Miranda Show, série que satiriza os bastidores da televisão, volta à programação do canal TBS muitodivertido em novembro.

Rafael Queiroga, que dá vida a Elmiro Miranda, recebe os humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom em um dos novos 16 episódios.

Os dois já gravaram a participação especial na série, que contará com outros convidados: Clarice Falcão (Porta dos Fundos), Leão Lobo e Lucas Lima.

Elmiro Miranda Show foi a primeira atração nacional do canal, lançada no fim do ano passado em parceria com a produtora Paranoid, a mesma do filme Serra Pelada, que acaba de entrar em cartaz nos cinemas.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.